4.12.13

Tive um bebé há três dias e tu parece que vives grávida...



Esta querida chama-se Caroline Eriksen e é manequim. Sim, não tem mamas de manequim, tem mamas de mulher a sério, mas isso é porque acabou de parir. Toda a gente sabe que uma mulher depois de ter um bebé fica assim com umas mamas muito boas e isso normalmente acontece a quem na maioria dos seus dias não tem maminhas.
Não vamos discutir a foto. A senhora é boa, parece ser gira e além das mamas tem os dedos compridos. Esta foto é que é muito do fatela. Tipo "olhem para mim, boa nas horas. E tive o meu bebé há 3 dias". Leram bem sim senhor, 3 dias!!! Tenho para mim que chegou a casa tirou o penso gigante das cuecas que trazia do hospital e foi a correr para o espelho exibir a barriga (ou a falta dela) enquanto se fotografava e pensava na legenda que colocaria quando postasse a foto no facebook.
Depois há quem diga que não, não é possível uma silhueta assim 3 dias depois de dar à luz. Que há alguma marosca. Há quem insulte a senhora como se a senhora tivesse culpa da sua genética para lá de espectacular que lhe permite vestir um croped top 3 dias depois de ter o seu bebé.
Eu acredito. Não que me tenha acontecido o mesmo. Por sombras. Mas porque já vi - e toquei - uma mamã, acabadinha de ter alta hospitalar, com o seu bebé de 3 ou 4 dias, com uma barriga assim.
Por isso, gente invejosa, façam como eu, conformem-se e repitam "do mal o menos".

Sem comentários:

Enviar um comentário