17.6.13

Nós por casa em modo gazeteiras


Hora Xana Toc Toc


Com a Carolina de férias e sem horários rigorosos para cumprir decidi arriscar. Então e se ficar em casa com as duas? Dormimos até mais tarde, pijama todo o dia, cabelos despenteados, elas entre os carrinhos e os bebés e eu nas minhas lides profissionais.
Perto das 8 mudei-me para a cama da Constança a ver se a miúda se deixava estar, pelo menos, mais duas horas. Mas, bastou ouvir a irmã que abalou dos lençóis.
Voltei para a minha cama. Abriram-me a janela. Levantei-me para fechá-la. E as duas, por lá, entre um quarto e outro, a cozinha e a sala.
Estamos em testes. Prognósticos? Só no fim. A ver como se portam.
Entretanto, a Constança já se apossou do meu telefone por 50 minutos.
A Carolina é a toda poderosa do comando e estamos desde cedo no 43 (canal Panda, para quem não sabe).
Vamos passar ao almoço. Quem sabe se depois não dormimos todas uma bela sesta?

Sem comentários:

Enviar um comentário