26.6.13

Aos cabeçudos das carapuças XXL

Este blogue tem uma autora que é como quem diz a gaja que manda aqui no pedaço. Posso não mandar em mais nada porque sou refém das minhas filhas e com 30 anos a minha mãe continua a chamar-me a atenção se aceito a segunda caipirinha... Mas aqui no pedaço que visitam, onde entram sem bater e convenhamos, todos sabemos que a muitos se pudesse montava ratoeira, mas continuando, aqui mando eu!!! Esclarecidos?
Ora bem, sou menina a tender para a instabilidade. Viciada em benzodiazepinas que de vez em quando tem uns achaques de loucura descontrolada e nesses momentos sou capaz de escrever as provocações mais maquiavélicas.
Porquê? Porque como quem manda sou eu, escrevo o que me apetece. Boa?
A interpretação dependerá do leitor. E é ao leitor que agradeço, comovida, a militância. Muito obrigada por fazerem os meus dias mais graciosos e por me darem mais uns trocos para uns vestidinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário